UltraTuner - Precision Tuning
Install Now
UltraTuner - Precision Tuning
UltraTuner - Precision Tuning

UltraTuner - Precision Tuning

Developer: IK Multimedia
App Size: 12.83 MB
Release Date: 2013-12-11
Price: R$ 37,90
3
2 Ratings
Size
12.83 MB

Screenshots for App

iPhone
O MAIS PRECISO AFINADOR PARA iOS DE TODOS OS TEMPOS

UltraTuner apresenta um dos mais rápidos, suaves e mais responsivos mecanismos de afinação de todos os aplicativos afinadores do mercado.

UltraTuner tem precisão de 1/100 de cent, muito além da percepção humana de afinação. Na verdade, é 10 vezes mais preciso que um afinador estroboscópico mecânico (considerado o "padrão de ouro" dos afinadores). A detecção precisa de tom do UltraTuner é conseguida através de um mecanismo de processamento de dupla-análise proprietário, o qual lhe permite obter uma leitura muito mais precisa da frequência da nota de entrada do que a maioria dos outros afinadores. A resposta rápida do UltraTuner torna a afinação de um instrumento mecânico muito fácil. Sua precisão extrema também faz dele o aplicativo de afinador perfeito para instrumentos de corda como guitarra ou baixo, bem como para a calibragem de instrumentos eletrônicos, como sintetizadores vintage.

A velocidade e a precisão do UltraTuner fornece a músicos e engenheiros um afinador de instrumentos de bolso profissional que está sempre com eles. Oferece dois modos básicos de operação: Stage e Studio.

Modo Stage (Palco)

Quando em modo Stage, UltraTuner é um afinador de instrumentos objetivo, ultra-preciso com uma interface única e simples que é fácil de ver em condições de pouca luz. Ele possui um display graduado em bemól e sustenido para indicar os níveis de afinação. Quando a nota está afinada, a tela fica verde. UltraTuner utiliza toda a tela do dispositivo para o ajuste, por isso é facilmente visível à distância nos palcos com pouca luz.

Modo Studio (Estúdio)

No modo Studio, UltraTuner oferece visualização de onda que dá um feedback qualitativo do desvio do tom como um movimento simples direita/esquerda da forma de onda real de seu instrumento. Uma nota bemol irá mover a forma de onda para a esquerda, enquanto uma nota sustenida vai movê-lo para a direita. Uma nota cujo tom está correto é representado por uma onda estática. Além disso, com um simples toque no visor principal de estúdio, é possível mudar para a visualização de monitoramento de tom.

A visualização de monitoramento de tom permite aos músicos controlar o tom ao longo do tempo. Isto é especialmente útil no estúdio para o monitoramento do tom de instrumentos não-cromáticos como vocais, violino, metais e etc., em gravações ao longo do tempo e muito é útil para o treinamento de afinação de vocal e de instrumento.

Calibragem rápida

Na janela de configurações, músicos podem rapidamente calibrar a nota “Lá”, definir o tipo de temperamento e ajustar a nota de tom para monitorar e ajustar a sensibilidade do áudio. UltraTuner utiliza a entrada de áudio e funciona com todas as interfaces de áudio digitais ou analógicas da IK para dispositivos iPhone e iPad, como iRig 2, iRig HD 2, iRig Stomp I/O e outras.

Tela do Apple Watch

UltraTuner lhe permite espelhar a visualização Stage no Apple Watch para referência rápida e fácil. Além disso, o modo mais simples “nota apenas” está disponível deslizando a tela do Apple Watch. Este modo ainda usa a entrada do seu iPhone ou iPad para afinar, para performance superior ao usar apps de processamento de áudio como AmpliTube.

Características do UltraTuner:

• Mecanismo inovador que oferece responsividade e alta precisão (+/- 0,01 cent)
• Dois modos: Stage e Studio
• Indicação de afinação de grande visibilidade à distância (modo Stage)
• Histórico de Afinação para ver variações de afinação ao longo do tempo (modo Studio)
• Inclui 8 diferentes temperamentos de afinação: Equal, Pythagorean, Just Major, 1/4 Comma Mean Tone, Kimberger III, Werckmeister III, Young, Kellner
• Útil não só para afinação, mas também para treinamento de instrumentos não cromáticos
• Compatível com Audiobus e Inter-app Audio
• Permite ao Apple Watch espelhar a visualização em modo Stage para afinação rápida no palco
Show More
Show Less
UltraTuner - Precision Tuning 1.1.3 Update
2018-07-06 Version History
- Melhorias gerais de confiabilidade e segurança

~IK Multimedia
More Information about: UltraTuner - Precision Tuning
Price: R$ 37,90
Version: 1.1.3
Compatibility: Requires 10.0 or later
Bundle Id: com.ikmultimediaus.ultratunerfull
Size: 12.83 MB
Release Date: 2013-12-11
Last Update: 2018-07-06
Content Rating: 4+
Developer: IK Multimedia
Language: EN -


Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide