Habbo - Mundo Virtual
Install Now
Habbo - Mundo Virtual
Habbo - Mundo Virtual

Habbo - Mundo Virtual

App Size: 72.85 MB
Release Date: 2014-05-27
Price: Grátis
3.6
12828 Ratings
Size
72.85 MB

Screenshots for App

iPhone
More Screenshots for iPad
Habbo Hotel – Chat, Amigos, Construções, RPG, Trocas, Competições e muito mais num mundo virtual ÉPICO de pixels!

Habbo Hotel, o CLÁSSICO jogo social online multijogador está disponível para iPhone/iPad e dispositivos. Faça amigos, converse, construa, crie, fabrique, negocie, explore, invente seu próprio mundo e seja quem você quiser!
Leve os seus amigos e as suas criações para qualquer parte. Participe de RPGs em qualquer lugar. Explore esse maravilhoso mundo virtual a qualquer hora!

Com impressionantes gráficos em pixel-art e uma comunidade gigante de mais de 3 milhões de pessoas, o Habbo Hotel leva você para um mundo virtual de pixels onde você pode participar de jogos, atividades, conhecer milhares de pessoas, criar o seu próprio mundo e viver a vida que você sempre sonhou.
Personalize

Escolha o seu visual num imenso catálogo FASHION e crie o seu estilo próprio e único. CONSTRUA e DECORE as suas salas de maneira personalizada e mostre o seu toque criativo a todos os seus amigos. O Habbo Hotel põe a liberdade da criação nas suas mãos.

Socialize

O Habbo Hotel é a MAIOR comunidade virtual adolescente DO MUNDO! Conheça milhares de pessoas e faça novos amigos. Participe de diversos grupos de jogadores: Construtores, Máfia, Exército, Pets, Hospital, Escola, Guerra, Heróis, Clãs, Igreja, Agência de Modelos, Hogwarts, Música, Arte, Culinária e muito mais! Aquí você vai encontrar o seu lugar

Crie e Construa

Mais de 300 milhões de salas já foram construídas no Habbo Hotel utilizando uma infinidade de MOBIS, BLOCOS e ELEMENTOS pixelados para criar o espaço dos sonhos. O único limite é a sua criatividade

Seja um “Habbo Rico”!

O Habbo Hotel possui uma enorme Feira Livre onde os usuários podem NEGOCIAR e TROCAR itens com outros jogadores e trilhar o seu caminho rumo à FAMA e a RIQUEZA Habbo. Lançamentos de itens limitados, exclusivos e raros movimentam o mundo dos negócios Habbo. Compre, venda, troque e negocie! O caminho do seu SUCESSO, você mesmo traça!

E MAIS:

Competições, Quiz, Desafios, Tarefas e muitas outras atividades diárias

Crie a sua própria loja / espaço de trocas para negociar com outros jogadores

Nosso sistema é monitorado 24 horas por dia e todas as áreas do Habbo Hotel são controladas por um filtro automático que detecta palavras ofensivas e inapropriadas.

Novos itens e updates semanais

Requerimentos: iOS 8.0 ou superior. Compatível com iPhone, iPad, e iPod touch. Esta app está otimizada para iPhone 5, iPhone 6, e iPhone 6 Plus.

Contato: https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new
Suporte: https://help.habbo.com.br/forums/23067717-Habbo-Apps
Política de Privacidade: https://help.habbo.com.br/entries/390888-Política-de-Privacidade
Termos e Condições: https://help.habbo.com.br/entries/20477982-Termos-e-Condições
Show More
Show Less
Habbo - Mundo Virtual 2.21 Update
2021-07-06 Version History
Nossos programadores corrigiram vários pequenos bugs do nosso Hotel. E eles continuam trabalhando para melhorar a sua experiência no nosso aplicativo. Divirta-se! - Habbo Staff

~Sulake Corporation Oy
More Information about: Habbo - Mundo Virtual
Price: Grátis
Version: 2.21
Compatibility: Requires 8.0 or later
Bundle Id: com.sulake.habboair
Size: 72.85 MB
Release Date: 2014-05-27
Last Update: 2021-07-06
Content Rating: 17+
Developer: Sulake Corporation Oy
Language: NL - EN - FR - DE - IT - PT - ES - SV - TR -


Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide