Marisa moda online e calçados
Install Now
Marisa moda online e calçados
Marisa moda online e calçados

Marisa moda online e calçados

Developer: Marisa
App Size: 73.12 MB
Release Date: 2015-05-29
Price: Grátis
4.8
54788 Ratings
Size
73.12 MB

Screenshots for App

iPhone
No dia dos Namorados Marisa você encontra o presente especial com ofertas exclusivas no App! São diversos produtos, moda feminina, moda masculina e muito mais com descontos especiais.

Aproveite para baixar o app, encontrar ofertas que cabem no seu bolso e receber 25% de desconto usando o cupom "25APP" na sua primeira compra!


Chegou o Novo App da Marisa! Aproveite as ofertas e promoções exclusivas do App, tenha tudo em um só lugar.


Moda Feminina
Que tal renovar seu guarda-roupa com roupas cheias de estilo e conforto? Encontre moda feminina para todos os estilos e ocasiões. Opções de roupas básicas, estampadas, jeans e até mesmo aquelas mais sofisticadas.



Moda Plus Size
Confira a nossa coleção plus size que vai valorizar sua beleza e oferecer conforto em todos os lugares. Não importa qual seja seu estilo, na loja virtual Marisa você encontra peças básicas, modernas e em jeans que vão te conquistar!




Calçados
Leve ainda mais personalidade ao seu look com nossos calçados femininos e masculinos! Encontre tênis, sandálias e outros modelos perfeitos para todos os estilos.



Lingerie
Modele o seu corpo e aumente sua autoestima com a lingerie perfeita. Confira os modelos de calcinha, sutiã e baby doll de diferentes cores e rendas. Encontre peças plus size para valorizar seu corpo e se sentir ainda mais bonita!



Pijama
Conheça nossas opções de pijama que oferecem conforto e sensualidade na medida certa. Faça suas compras com o Cartão Marisa e aproveite todos os benefícios, além de consultar sua fatura direto no app!



Acessórios
E para dar aquele toque final no look, encontre em nossa seção de acessórios aqueles que mais combinam com o seu estilo. Confira nossas opções de bolsas, óculos e mais!



Moda Infantil
E para as crianças, a Marisa traz as melhores roupas da moda infantil para divertir a criançada e deixá-las sempre confortáveis. Confira roupas dos personagens preferidos dos pequenos e modelos em jeans.



Moda Masculina
Na Marisa os homens também encontram diversas opções de peças da moda masculina e moda plus size para todos os estilos. Blusas, calças jeans, camisetas e muito mais!



Faça suas compras em nossa loja online e aproveite todos os descontos exclusivos para você! Moda feminina, moda masculina, moda infantil e plus size para te deixar sempre bonita e pronta para qualquer ocasião. Confira também nossa seção de peças jeans!



Não deixe de dar uma passadinha nas categorias de calçados, acessórios, lingerie e pijama para ter um guarda-roupas completo e estar sempre bonita e confortável.



E além de comprar o melhor da moda feminina, você ainda confere tudo do seu cartão em um só lugar! Consulte sua fatura, emita 2ª via e visualize suas compras do Cartão Marisa direto do celular.



Fique de olho em nossas próximas novidades! Em breve, o aplicativo da mulher brasileira estará ainda mais completo, com conteúdos especiais para clientes Marisa!



Baixe o app Marisa para comprar online as melhores peças da moda feminina. Roupas básicas, estampadas e em jeans para ficar sempre linda em qualquer lugar! #ConteComMarisa
Show More
Show Less
Marisa moda online e calçados 3.2.2 Update
2023-04-12 Version History
#BEMJuntas... Nesta versão realizamos apenas pequenas melhorias. Não esqueça de avaliar nosso app e deixar a sua nota na loja ;-)

~Marisa
More Information about: Marisa moda online e calçados
Price: Grátis
Version: 3.2.2
Compatibility: Requires 10.0 or later
Bundle Id: br.com.marisa.cartao
Size: 73.12 MB
Genre: Shopping Finance
Release Date: 2015-05-29
Last Update: 2023-04-12
Content Rating: +9
Developer: Marisa
Language: PT -


Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide