Banco Original
Install Now
Banco Original
Banco Original

Banco Original

Developer: Banco Original S/A
App Size: 304.51 MB
Release Date: 2015-05-25
Price: Grátis
4.1
6361 Ratings
Size
304.51 MB

Screenshots for App

iPhone
Faça parte do banco escolhido por mais de 3,5 milhões de pessoas: inovador, digital e Original. Com uma linguagem simples, descomplicamos sua relação com o dinheiro. Nascemos 100% digital e estamos preparados para oferecer todo suporte a distância. Sempre próximos de você!

Baixe o aplicativo do Banco Original e abra sua conta digital. Aproveite tudo que um banco tem para oferecer, direto do seu celular. Organize suas finanças, gerencie seus gastos, pague contas, acumule cashback, e faça investimentos direto pelo app.

Peça seu cartão de crédito e débito ou use seu cartão virtual e aproveite o cashback Original. Controle investimentos e finanças, faça transferências de onde estiver, gere boletos e realize saques na rede Banco24Horas, tudo de um jeito seguro e transparente. Você ainda pode solicitar empréstimos como cheque especial ou crédito pessoal.

Em nosso programa de Cashback Original, parte do dinheiro das suas compras feitas no cartão de crédito e débito volta para você usar como quiser. Direto na conta ou no cartão.

Com nosso app, você pode fazer depósito em cheque, a partir da nossa função de cheque por imagem, ou fazer um depósito em dinheiro por boleto, emitindo boletos e pagando em qualquer banco. Pronto! Em até um dia útil o dinheiro cai na sua conta.

Não importa o seu perfil, o Original tem o investimento ideal para você. Comece a investir em CDB com resgate diário, LCI/LCA com isenção de Imposto de Renda, Fundos ou outras aplicações.

O aplicativo do Banco Original é seguro e nele você pode realizar transferências bancárias para quem quiser direto do seu celular.

Quer saber mais do que a sua conta digital do Banco Original tem para você?


-Desenvolver o seu planejamento financeiro
Cuidar das finanças é muito mais simples com o app. Confira em gráficos os detalhes dos seus gastos com seu cartão de crédito e débito, investimentos e controle seu orçamento da forma que deseja.

-Consultar o seu saldo e extrato bancário
Controle sua conta digital onde e quando quiser. Consulte as transações do seu cartão de crédito e débito, faça transferências, consulte o saldo e extrato da sua conta e confira pontos acumulados em cashback.

-Acessar seu cartão virtual
Use seu cartão de crédito antes mesmo dele chegar. Com o cartão virtual você pode realizar compras online com mais praticidade e conveniência. E acumulando cashback, o que é melhor ainda.

-Pagar contas pelo celular
Você não precisa mais sair de casa para pagar suas contas: é só usar o leitor de código de barras do aplicativo e pagar suas contas de um jeito prático e seguro.

-Fazer depósito
Para realizar um depósito você pode escolher entre emitir boletos e pagá-los no banco mais próximo, ou por cheque, utilizando a opção de cheque por imagem.

-Fazer saques na rede Banco24Horas
Precisa de dinheiro em espécie? Não se preocupe, basta ir até um caixa eletrônico da rede Banco24Horas e realizar saques grátis!

-Realizar investimentos
Encontre os investimentos ideais para você. CDB a 102% do CDI com resgate diário, LCI/LCA a partir de R$1 mil e livre de Imposto de Renda, além de fundos de investimentos e outras aplicações.

-Solicitar empréstimos
Oferecemos soluções de Cheque Especial e Crédito Pessoal para você ter dinheiro imediato direto na sua conta, sem burocracia ou complicação.

-Entrar em contato com o Atendimento Original.
Nossos especialistas estão sempre disponíveis para te ajudar com o que precisar, seja para tirar suas dúvidas sobre nosso cashback ou para te dar uma consultoria de investimentos.

Tenha o Banco Original em suas mãos sempre que precisar!
Show More
Show Less
Banco Original 2.50.21 Update
2020-08-06 Version History
O app tá cada dia melhor, com mais funcionalidades, pra você conseguir resolver tudo que precisa sem sair de casa. Dessa vez ficou ainda mais fácil conferir as informações sobre seu cartão de crédito e também o extrato da sua conta. E além disso, agora você pode contratar o seguro residencial direto pelo app. Atualize e aproveite.

~Banco Original S/A
More Information about: Banco Original
Price: Grátis
Version: 2.50.21
Compatibility: Requires 10.0 or later
Bundle Id: br.com.original.mobile.bank
Size: 304.51 MB
Genre: Finance
Release Date: 2015-05-25
Last Update: 2020-08-06
Content Rating: 4+
Developer: Banco Original S/A
Language: EN -


Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide